Era uma vez uma escola onde os alunos eram os números. Na escola dos números a professora era o zero.
Todos os dias a professora fazia uma fila para levar os alunos ao refeitório. Ela gostava de ordem e posicionava os alunos números do menor para o maior.
O primeiro da fila era o número um, que muito obediente, andava em fila olhando sempre para frente, e não olhava nem para a direita e nem para a esquerda. Seguindo seu exemplo vinha em segundo lugar o número dois, em terceiro o três, e em quarto lugar o número quatro.
Mas para surpresa da professora zero o quinto número, o número cinco, vinha virado para trás com sua atenção toda voltada para o sexto número que para admiração de todos e tristeza da professora seguia na fila virado para também para trás e como se não bastasse, de ponta cabeça. Isto mesmo, o número seis andava de cabeça para baixo e não tinha jeito de se aprumar.
Mas felizmente os números sete, oito e nove não seguiram o exemplo do número cinco e seis, e seguiam na fila virados para frente como os demais colegas números.
Por isso não devemos esquecer a fila dos números, todos estão virados para frente somente o cinco e seis estão virados para trás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário